segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Carnaval no Magic City

Venha curtir os cinco dias de Carnaval na Pousada Magic City
A Pousada Magic City, ainda tem vagas para o Carnaval. Os pacotes são de cinco dias e já incluem livre acesso aos parques aquáticos, parque de diversões, fazendinha e área vip, mais circuito de arvorismo, noites temáticas com banda ao vivo e todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar). O preço do pacote é de R$1900,00 o casal e crianças até cinco anos não pagam.

O parque ocupa uma área de 300 mil metros quadrados, cercado pela Mata Atlântica, e reúne parque aquático, parque de diversões, esportes de aventura, fazendinha e pesqueiro em um só lugar. O parque aquático, com nada menos que três milhões de litros de água, possui piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas, toboáguas e um kamikaze com 20 metros. Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar de uma área vip com piscinas aquecidas, hidromassagem, cascatas e ofurôs ao ar livre.
No parque de diversões, os visitantes podem se divertir no barco viking, rotor, twister, carrinho bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventura do Magic City, com parede de escalada, rappel, arvorismo e trilhas. O Parque de Aventura também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical, labirinto, mini-parede de escalada e cama elástica. Os esportes radicais são pagos à parte e precisam ser agendados com antecedência.
Outra atração no Magic City é a Fazendinha. Os visitantes têm a oportunidade de conhecer de perto os animais do campo e entrar em contato com a vida rural. Para os amantes da pescaria, é possível pescar no sistema de pesque e pague. A pesca é uma atividade opcional e a entrada é cobrada separadamente.

Em termos de infra-estrutura, o complexo de lazer oferece lanchonetes, restaurantes, auditório para 120 pessoas, área para shows e eventos, loja de conveniência, de artesanato e de doces caseiros. A Pousada Magic City possui suítes para até 5 pessoas e na área social conta com loja de conveniência, salão de jogos, sala de TV e sala “mamãe & bebê”.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque. O telefone para mais informações é (11) 4746 5800 ou pela Internet www.magiccity.com.br